terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Terça da profanidade!

                 Começa agora um quadro do Blog Vaca Profana em que algumas pessoas, animais, insetos, monstros, travecos e coisas são exibidas em seus flagrantes. Personalidades fortes e eventos que merecem comentários e uma certa atenção. Divirtam-se na profanidade alheia.

      Profanas e espertas, as Garotas Twin-rrego evitam de mostrar, por completo, o que muitos esperam ver.

Mais não devemos nos assustar, existe até o Funk da Bundada Violenta. A indivídua filha do demo encosta suas partes íntimas no rosto do "malandro", que fica tonto e desorientado (mais ele gooosta!). É um tipo de profanidade que pessoas la no fundo, ééééé... aqueles ali ó, ficam querendo mais, pedindo biz! 
PS: Só não peida querida!

Mais o quê que isso minha gente, dona Ericlécia Pinta Solta já sabe muito bem das maldades do mundo e ja se adaptou ao meio profano. 


Claro que existe todo tipo de pessoa neste mundo, e algumas precisam de encomendar certos "apetrechos" para que a segurança ocorra. Use camisinha gente!


Alguns se assustam. Filha do Mal!
 

 Mas a profanidade acontece até no reino animal! Que horror!


Bom, e com sexo grupal também!


O reino vegetal também entra para a lista!

Maaaaaaaaaaaaas, não devos ter medo meus amigos e amigas, há pessoas que ainda nos protegem contra esses atos promíscuos. Jolênio Porrete da Amazônia é um exemplo vivo disso, proporcionou paz para os olhos de muitas pessoas destruindo as Prosty's de Satan. Obrigado Jô!




Nenhum comentário:

Postar um comentário